Inner Chains (PC)

Um jogo FPS de terror em primeira pessoa, situado num mundo surreal, obscuro e mortífero como nunca antes visto. Ninguém pode ditar as regras no mundo dos Grilhões Interiores (Inner Chains). A humanidade é apenas uma pequena parte de um universo hostil. Queres sobreviver? Descobre os seus segredos.

Um planeta num futuro distante. Uma rocha flutuante no espaço que está longe de ser o que foi outrora. Sem interferência humana, a natureza foi-se adaptando às novas condições, reclamando o que antes lhe foi tirado. Na sua busca pela perfeição, começou a assimilar a tecnologia abandonada, gerando seres biomecânicos.

Abandonada à própria sorte, a tecnologia criada pela humanidade também sofreu mudanças à medida que foi tentando ajustar-se ao novo ambiente. Desenvolveu-se rapidamente uma forte simbiose entre tecnologia e natureza. Tornou-se difícil distinguir os seres vivos dos seres mecânicos no mundo dos Grilhões Interiores.

Depois de vários milhões de anos de evolução biomecânica, a humanidade voltou a ser uma parte importante do ecossistema. Porém, não voltou a atingir um nível de desenvolvimento avançado. Como consequência, a raça humana, alheia à sua própria história, tornou-se incapaz de compreender ou de controlar totalmente a poderosa tecnologia que tem ao seu dispor. Aqueles que vivem no mundo dos Grilhões Interiores aceitam esta situação como um dado adquirido e limitam-se a usar os recursos do planeta para seu próprio benefício. Também há algo que não mudou com o passar dos milénios: os humanos continuam sujeitos a questões sociais como sejam a fé, a dominância, a opressão ou a manipulação. Isto levou à emergência de múltiplas castas e, consequentemente, à supremacia de um grupo em concreto. Foram eles os primeiros a descobrir estes mecanismos e a aprender a usá-los da melhor forma, o que lhes permitiu tomar o poder. Aos outros, restou-lhes apenas a submissão.

Sendo tu um habitante deste mundo, a tua mente está repleta de ensinamentos da Casta Regente. O teu único objectivo é encontrar o local mítico a que chamam “Última Esperança” e deixar para trás este planeta moribundo e degenerado, para nunca mais lá voltar. Embarcaste nesta tua jornada dominado por um entusiasmo fanático, mas em breve te aperceberás de que nada é o que aparenta neste estranho mundo. Tens de lutar pela sobrevivência, enfrentar fauna e flora hostis e ultrapassar as tuas próprias fraquezas. Precisas de ficar atento ao que te rodeia e explorar os segredos do universo de jogo. A tua sobrevivência dependerá inteiramente do teu olhar atento, da tua sensatez, de reflexos rápidos e da tua precisão e perícia para usar o ambiente em teu favor.

Características

Um sombrio mundo biomecânico com fauna e flora mortíferas
Um visual impressionante de estilo distópico e surreal
Uma multiplicidade de adversários desafiantes
Mapas deslumbrantes com cenários únicos
Uma banda sonora tenebrosa e atmosférica
Um jogo de acção alucinante aliado a momentos intensos de terror

REQUISITOS MÍNIMO

SO: x64 versions of Microsoft Windows 7 (SP1), 8.1 and 10
Processador: AMD Quad-Core / Intel Dual-Core processor running at 2.8 GHz (AMD Phenom II X4 or Intel Pentium Dual-Core G600 series or newer architectures are recommended).
Memória: 4096 MB de RAM
Placa de vídeo: ATI/NVIDIA dedicated/integrated or mobile graphic card, with at least 1536MB of dedicated VRAM and with at least DirectX 11 and Shader Model 5.0 support. ATI/AMD Radeon HD 7700 series and NVIDIA GeForce GTX 700 series or newer architectures are recommended.
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

REQUISITOS RECOMENDADO

SO: x64 versions of Microsoft Windows 7 (SP1), 8.1 and 10
Processador: AMD / Intel Quad-Core processor running at 3.5 GHz (AMD FX-8000 series or Intel Core i3 6000 series or newer architectures are recommended).
Memória: 8192 MB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA dedicated graphic card, with at least 3072MB of dedicated VRAM and with at least DirectX 11 and Shader Model 5.0 support (AMD R9 380 and NVIDIA GeForce GTX 970 are minimum recommended GPU architectures).
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

COMO INSTALAR ?

1) Faça o download do jogo.
2) Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
3) Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
4) Copie o crack da pasta “CODEX” e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
5) Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Divirta-se! Se você gosta do jogo, por favor apoiar os desenvolvedores comprando o jogo.

COMO DEIXAR EM PORTUGUÊS

Vá na pasta do jogo procure por “steam_emu.ini“ ou “steam_api.ini” se está sem o “.ini” basta habilitar as extensões de nomes de arquivos (tutorial aqui) abra-o arquivo com bloco de notas (botão direito do mouse e clique em Editar) e role para baixo até encontrar “Language= english” altere e deixe assim “Language= portuguese” salve & feche agora é só iniciar o jogo.

DADOS DO JOGO

Título: Inner Chains
Lançamento: 2017
Gênero: Ação | Aventura
Idioma: Inglês (Multi)
Legenda: PT-PT
Formato: ISO
Tamanho: 7.91 GB

Magnet Link

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!