Download Borderlands Game of the Year Enhanced (PC) via Torrent

Lançamento: 2019
Plataforma: PC
Gênero: Ação | RPG
Áudio: Inglês | Multi
Textos: Inglês | Multi
Crack: INCLUSO
Release: PLAZA
Tamanho: 15 GB

“Borderlands Game of the Year Enhanced” é uma versão atualizada e melhorada do jogo de tiro em primeira pessoa “Borderlands” lançado em 2009. O jogo é desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games.

O jogo segue a história de quatro jogadores, conhecidos como “Vault Hunters”, que viajam para a fronteira planetária de Pandora em busca de um tesouro lendário conhecido como “The Vault”. O jogador escolhe um dos quatro personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades e armas únicas, e luta contra inimigos e chefes enquanto completa missões e coleta tesouros. O jogo tem um sistema de progressão de personagem baseado em níveis e permite que o jogador personalize suas armas com modificadores e upgrades.

A versão Enhanced inclui gráficos e efeitos melhorados, um novo sistema de iluminação, novos conteúdos adicionais e a possibilidade de jogar em 4K HDR. Ele também inclui todos os conteúdos adicionais lançado anteriormente como DLCs.

Borderlands Game of the Year Enhanced Torrent (PC) Descubra o jogo de tiro e saque original, cheio de conteúdo e melhorias! Com progressão de RPG, seja um dos 4 mercenários rápidos no gatilho, equipe zilhões de armas e desbrave o planeta Pandora, um planeta desolado, em busca de uma poderosa tecnologia alienígena: a Arca. Com novas armas, melhorias visuais, os 4 pacotes adicionais e mais. Divirta-se solo com o consagrado FPS/RPG ou no cooperativo com seus amigos!

 

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
SO: Windows 7 64-Bit
Processador: Intel Core i3 530 @2.93GHz/AMD Phenom 9950 @2.6GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 660, Radeon HD 6970
DirectX: Versão 9
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!