Download – Destroy All Humans! Remake (PS4) via Torrent

Baixar: Destroy All Humans! Remake
Categorias: Ação
Tamanho: 22.99gb
Áudio: Inglês | Multi
Texto: Inglês | Multi
Lançamento: 2016
Plataforma: PS4
Tipo de link: Magnet Link

Destroy All Humans! Remake é uma versão atualizada do jogo de ação e aventura originalmente lançado em 2005. O jogador controla um alienígena chamado Crypto-137, que chega à Terra com a missão de coletar amostras de DNA humano e destruir a raça humana. Ele tem acesso a uma variedade de armas alienígenas e habilidades para ajudar a cumprir sua missão, enquanto explora cenários inspirados na década de 1950 dos EUA.

O remake inclui gráficos e animações atualizadas, além de jogabilidade melhorada e novos recursos, como a capacidade de jogar como outros personagens alienígenas. Ele também inclui conteúdo adicional, como missões e histórias extras e uma opção para jogar com o visual clássico do jogo original.

Destrua todos os humanos! é um videogame de ação e aventura de mundo aberto desenvolvido pela Black Forest Games e publicado pela THQ Nordic. É a quinta parcela do Destroy All Humans! franquia e um remake do jogo original de 2005. Este remake é a primeira entrada na franquia desde Path of the Furon.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!